Terry Gilliam no novo filme dos Wachowski

O Python Terry Gilliam confirmou, em sua página no Facebook, que vai participar do filme O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending), dos irmãos Wachowski, de Matrix.

O filme  será estrelado pela atriz gatinha Mila Kunis, de Cisne Negro.

terry-gilliam-wachowski

Os detalhes de sua participação ainda não foram divulgados, mas Gilliam afirmou que está em “um pequeno, mas vital papel”.

Essa é a primeira vez que Gilliam participa de uma obra que não é sua.

JUPITER

Na trama, Jupiter Jones (Kunis) nasceu predestinada a boas coisas. Depois de crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda na fria realidade de limpar banheiros.

Apenas quando Caine (Channing Tatum) chega à Terra para rastreá-la, é que Jupiter tem uma ideia do que o destino havia reservado: sua assinatura genética lhe caracteriza como a próxima na linha de sucessão de uma herança extraordinária que pode alterar o balanceamento do cosmos.

A produção ainda não tem previsão de vir ao Brasil.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.