Terry Gilliam defende o ator Johnny Depp

Na tarde de ontem, o Python Terry Gilliam emitiu uma nota em seu perfil oficial do Twitter defendendo o ator e amigo Johnny Depp.

O motivo é que, desde a semana passada, Depp está sendo acusado por sua mulher, Amber Heard, de agressão física e verbal.

O ator Johnny Depp e o python Terry Gilliam

Veja Mais Em: Encontraram Monty Python no fundo do mar

ENTENDA O CASO

Na semana passada, Amber Heard pediu o divórcio, junto de uma declaração juramentada. Além disso, ela afirmou que foi vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

Foi então que, na sexta-feira, a justiça norte-americana emitiu uma ordem temporária de restrição contra o ator, depois que sua mulher compareceu ao tribunal mostrando alguns hematomas no rosto.

DEFESA

Algumas pessoas do círculo de Johnny, incluindo sua ex-esposa Vanessa Paradis apareceram para defendê-lo. Além dela, a filha dos dois, Lily-Rose, também defendeu o pai.

Segundo a moça, ele é “uma pessoa sensível, amorosa e amável”

PYTHON

Foi então que Terry Gilliam (que trabalhou com Depp em Medo e Delírio em Las Vegas e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) postou a nota abaixo:

Como muitos dos amigos de Johnny Depp, descobri que Amber é melhor atriz do que pensávamos

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.