Voz de Robin Williams pode não aparecer no novo filme

A imprensa inglesa publicou, na noite de ontem, que Robin Williams pode ficar de fora do novo filme de Terry Jones. Chamado de Absolutely Anything (o filme ainda não tem tradução para o português).

O que acontece é que Simon Pegg, que interpreta o personagem principal, acha que Williams não tenha terminado de gravar as suas falas.

absolutely-anything-simon-pegg-dennis

Veja Mais Em: Monty Python homenageia Robin Williams

De acordo com ele, Williams “estava fazendo a voz do meu cão e eu espero que ele tenha terminado, porque seria uma pena não tê-lo na comédia”.

E, claro, ouvir sua voz no filme vai deixar as pessoas com uma certa tristeza, mas ele fez um trabalho fantástico com seu brilho de sempre.

Infelizmente, então, pode ser que a voz do ator seja substituída.

Atualizado em 20/08/2014: Os produtores do filme, Bill Jones (filho de Terry) e Ben Timlett acabaram com os rumores de que Williams não teria concluído suas falas.

Em um comunicado para a revista Empire, eles escreveram que, “ao contrário do que tem sido dito, podemos confirmar que Robin Williams completou suas gravações de voz para o papel de Dennis”.

ABSOLUTAMENTE TUDO

No filme, um professor (Simon Pegg) ganha poderes mágicos dados por alguns alienígenas, apenas para ver o que vai acontecer.

Robin Williams iria emprestar sua voz ao cão do professor, Dennis.

absolutely-anything-promo-poster
O pôster oficial (por enquanto)

Alienígenas que dão poderes apenas para ver o que vai acontecer? Adivinha quem vai fazer as vozes desses alienígenas…

Sim! Os próprios pythons: John Cleese, Terry Gilliam, Michael Palin, Eric Idle e Terry Jones.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.