Terry Jones não reconhece seus amigos de Monty Python

O jornal britânico Mail Online publicou uma notícia muito triste: Terry Jones não reconhece mais os membros do Monty Python.

Depois de uma visita a Jones, Terry Gilliam contou que ele se esforça para lembrar de seus amigos, e admite que o ator “se mudou para outro mundo”.

Veja Mais Em: Eric Idle conta como o Monty Python está apoiando Terry Jones

Eu o vi há alguns meses, em Hampstead Heath, e ele teve dificuldade em saber quem eu sou. É uma pena, pois ele é um amigo muito querido. Eu olhava em seus olhos e não tinha certeza de que me reconhecia, ele está vivendo em seu próprio mundo, e está muito feliz. Mas eu sinto falta dele.

DOENÇA

Em 2016, Terry Jones foi diagnosticado com demência, num estado de afasia primária, que afeta a sua capacidade de se comunicar.

Veja Mais Em: Pythoneando 12 – Sobre a demência de Terry Jones 

Naquela ocasião ele já estava impossibilitado de dar entrevistas.

Aqui abaixo, quando Terry Jones recebeu o prêmio Bafta Cymru (versão galesa do Bafta), por sua contribuição à tevê e ao cinema, principalmente pelos seus trabalhos pythonescos.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.