Eric Idle quer Benedict Cumberbatch em seu novo filme

Todos nós conhecemos o musical Spamalot, né? E também sabemos que é um musical baseado no filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, né?

Além disso, todo mundo sabe que vai virar um filme, né?

Benedict Cumberbatch pode interpretar o rei Arthur

Veja Mais Em: Musical Spamalot vai virar filme 

Vai ser um filme baseado num musical que foi baseado num filme que foi baseado num conto que foi baseado numa lenda britânica… Ufa!

FILME

O que sabemos até agora é que Eric Idle já está escrevendo o roteiro, e a 20th Century Fox vai produzir o filme. O diretor será Casey Nicholaw.

As filmagens só vão começar no ano que vem, mas o estúdio já está pensando em contratar um elenco dos sonhos.

De acordo com o site MovieWeb, a Fox está de olho em Benedict Cumberbatch (o Dr. Estranho), Peter Dinklage (o Tyrion Lannister) e Tiffany Haddish (de Girls Trip).

Veja Mais Em: Pythoneando 07 – Sobre Spamalot, Silly Walk Song e Game of Thrones 

E, vejam só, Benedict Cumberbatch está sendo sondado para interpretar o Rei Arthur. Já Tiffany vai interpretar a Dama do Lago.

Por fim, o ator Peter Dinklage está cotado para interpretar Patsy, o escudeiro do rei Arthur (no musical, ele foi interpretado pelo também anão Warwick Davis.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.