Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
O que Monty Python tem a ver com música clássica?
Cotidiano

O que Monty Python tem a ver com música clássica?

O site TribALIVE fez uma matéria sobre música clássica usada em séries de televisão.

Músicas que criam elementos de surpresa, tensão ou graça.

9d4effd543461666d341ce1a93f91aaf

Veja Mais Em: Como é a música de ‘A Vida de Brian’ em outros idiomas?

Na matéria são citados clássicos como a Ode à Alegria, de Beethoven, usada em séries e comerciais; e a abertura de Guilherme Tell, de Rossini, usada na série O Cavaleiro Solitário, entre outros.

MÚSICA DO MONTY PYTHON

Outra trilha sonora famosa citada na matéria, é a música clássica Liberty Bell March, de John Phillip Sousa (1854-1932).

Essa música te lembra alguma série de televisão?

Para quem não sabe, essa é a música de abertura da série Monty Python’s Flying Circus

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *