John Cleese participa de comercial de plano funerário

Vocês já viram o comercial que John Cleese fez para um plano funerário?

Sim, pois todos os membros do Monty Python já se engajaram em algum movimento social. E, desta vez, é John Cleese quem bota a mão na massa.

Veja Mais Em: Flying Circus: satirizando um personagem fictício

Ele está apoiando uma instituição de caridade que cuida de sem-tetos, em um esforço de angariação de fundos, na cidade de Edimburgo, na Escócia.

HISTÓRIAS

Sua participação no projeto vai ser simples, porém não menos importante: ler uma história de dormir para os milhares de angariadores de fundos, enquanto eles buscam apoio à noite, com o objetivo de arrecadar 4 milhões de libras para instituições de caridade.

Além disso, ele participou recentemente de uma campanha que teve o objetivo de sensibilizar a população do Reino Unido sobre a importância do planejamento funerário.

Veja Mais Em: Flying Circus: Monty Python e o Esquete do Canibalismo 

Na campanha, ele interpreta a própria Morte, em um anúncio da Avalon Funeral Plans.

Segundo o presidente da agência funerária, Nick Bradshaw, o objetivo da campanha é alertar as pessoas que tendem a se esquivar do assunto ‘morte’.

A campanha promete perturbar o mercado, enquanto nós estamos lidando com a morte.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.