Comunicado anuncia o fim do Monty Python

No fim da tarde de ontem, os Pythons anunciaram que não pensam em fazer mais nada juntos após o retorno aos palcos, em julho. Ou seja, é o fim do Monty Python.

Um comunicado explicou que “nossos compromissos com projetos ao longo dos próximos três anos fez com que isso se torne impossível”.

Veja Mais Em: E cadê o livro sobre Monty Python?!

Apesar de terem recebido convites para apresentações no mundo todo, a esperança de uma turnê mundial foi anulada.

APRESENTAÇÃO

“Estamos todos emocionados em saber que muitos fãs ainda querem ver alguns idosos no palco”, disse John Cleese, que deu uma dica do que veremos no show.

Não vai ser uma apresentação teatral, e sim como um show de rock. E quando as pessoas vão para concertos de rock, eles querem ouvir as músicas antigas, então eles ficam literalmente desapontados se você fizer algum novo material.

monty-python
Terminar a carreira no auge não é pra qualquer um! Vão deixar saudades…

O show do fim do Monty Python será no O2 Arena, em Londres. E vão acontecer no dia 20 de julho.

Os ingressos estarão à venda na tarde de hoje. Os preços variam entre £ 27,50 (cerca de R$ 104) e £ 95 (cerca de R$ 360).

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.