Michael Palin participa de curta-metragem sobre revista

A revista britânica The Big Issue está fazendo aniversário. Por isso, Michael Palin participou de um curta-metragem sobre a revista.

Tendo isso em mente, os editores da revista produziram uma homenagem com depoimento de muitas personalidades que já passaram pelas capas nesses 25 anos.

O curta-metragem sobre a revista

Veja Mais Em: Teatro arrecada dinheiro em homenagem a Terry Jones

Políticos, atores, músicos, empresários e vários amigos deram os parabéns. Além disso, eles aproveitaram para compartilhar as suas memórias.

FAMOSOS

Aparecem no curta-metragem sobre a revista vários famosos, como o python Michael Palin, a ex-Spice Girl Melanic C, o prefeito de Londres Sadiq Khan, a nona encarnação do Doctor Who Christopher Eccleston e Mark Hamill, o Luke Skywalker, entre outros.

Palin filmou a sua participação em um clube no Soho, o famoso bairro de Londres. Segundo os produtores do filme, foi uma emoção gravar com ele.

O seu timing cômico nos alegrou com uma história sobre a vez em que ele enfeitou nossa capa, em setembro de 2015, e correu para o entregador local para comprar dez cópias.

REVISTA

Eu nunca tinha ouvido falar nessa revista, mas dei uma breve pesquisada para conhecê-la.

Achei interessante o fato de que ela é vendida por sem-tetos ou pessoas desempregadas. Sendo assim, eles compram cópias por 1,25 libras e vendem por 2,50 libras.

Por fim, desde a primeira edição, em 1991, a revista tem ajudado milhares de pessoas vulneráveis a assumir o controle de suas vidas.

Segundo o site da The Big Issue, “atualmente trabalhamos com cerca de 2 mil indivíduos em todo o Reino Unido, oferecendo-lhes a oportunidade de ganhar uma renda legítima”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.