John Cleese apoia causa social para ajudar hospital

O aclamado John Cleese está envolvido em uma causa social para ajudar um hospital.

Desta vez, o membro do Monty Python apoiou o Weston General Hospital, que está precisando comprar um novo scanner.

Veja Mais Em: Terry Gilliam nunca usou drogas. Sério!

Uma iniciativa da instituição de caridade League of Friends (Liga de Amigos) está levantando fundos para juntar 400 mil libras para o hospital.

O dinheiro vai servir para comprar novos equipamentos de escaneamento digital e renovar o departamento de Raio-X do hospital.

PYTHON

Em uma recente apresentação no Bristol Colston Hall, os representantes da Liga conheceram John Cleese nos bastidores.

Foi aí que ele teve contato com as necessidades do hospital. “Estou tremendamente satisfeito por apoiar o hospital local da cidade em que eu cresci”, disse Cleese, referindo-se à cidade de Weston-super-Mare.

Nota da redação: O valor doado por Cleese não foi revelado

“Esta é uma grande causa. O novo equipamento de Raio-X, sem dúvida, vai fazer uma diferença muito positiva para a saúde e a vida das pessoas. Boa sorte com todos os esforços de angariação de fundos”, completou.

O presidente da Liga de Amigos, June Stephen, disse que está muito satisfeito pelo apoio de John Cleese para ajudar o hospital. “Um menino local que agora é considerado como um dos escritores de comédia mais influentes do Reino Unido”.

O apoio do público é essencial para o sucesso desta campanha, e o apoio de John irá ajudar na consciência do povo para nos ajudar a chegar às 400 mil libras.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.