A nova série de John Cleese vai se chamar ‘Edith’

Vem aí uma nova série de um membro do Monty Python: Edith.

A bola da vez é John Cleese, que está em negociação com a emissora BBC para estrelar uma comédia. Nessa nova empreitada, ele vai interpretar um homem que luta pelo amor de uma mulher.

John Cleese na nova série da BBC, Edith

Veja Mais Em: John Cleese é o Neto de Sherlock Holmes

Essa é a primeira série cômica que Cleese vai fazer depois de ter escrito e protagonizado a clássica Fawlty Towers.

Escrita por Terry Gilliam, com colaboração do ator Charles McKeown, a nova série foi descrita pela BBC como uma comédia “agridoce”.

Veja Mais Em: Fawlty Towers e as séries que os críticos odiaram no início

Segundo um assessor da emissora BBC, o projeto ainda está em seus estágios iniciais, mas tudo está se encaminhando para que logo aconteça a estreia.

Como o título da série sugere, Edith é a personagem principal. John Cleese é um dos papéis principais masculinos, mas é muito mais um papel de apoio para Edith.

Nota da redação: Só nos resta esperar pra ver quem vai interpretar o tal papel-título. Então, meus camaradas, fiquem atentos aqui no Ministro do Andar Tolo! Sempre uma notícia fresquinha e pythonesca pra vocês!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.