John Cleese Está Escrevendo Roteiro de Filme Com Rob Schneider

John Cleese Escrevendo Roteiro de FilmeDe acordo com o site British Comedy, John Cleese está terminando de escrever o roteiro de um filme com Rob Schneider.

O assunto do filme será… emas.

Veja Mais Em: Filme do Monty Python Entre os Melhores Roteiros

Chamado de The Great Emu War (“A Grande Guerra das Emas”, em tradução feita por mim mesmo), o filme vai contar a história de um fato curioso que se passou na Austrália, em 1932.

AUSTRÁLIA

Nesse ano, o governo australiano fez uma tentativa malsucedida de abater a população de emas que estavam destruindo as plantações.

Não só isso, mas eles tentaram acabar com as emas usando metralhadoras.

MONTY PYTHON

Em uma entrevista para o talkshow One Show, John Cleese contou que está escrevendo o roteiro do filme, e que já está quase pronto.

“Aconteceu mesmo. Eles tentaram matá-los e não conseguiram. É uma ideia muito engraçada, então é por isso que estou aqui”

Não se sabe se Cleese fará alguma participação no filme. Por enquanto, seu envolvimento será apenas como roteirista.

Já Schneider vai interpretar um dos oficiais do exército de exterminadores, que vai perder a guerra para as emas.

STAND-UP

John Cleese e Rob Schneider se encontraram durante um show de stand-up, que fizeram juntos nos Estados Unidos.

Depois do show, Schneider se entusiasmou em colaborar com seu “herói da comédia”, acrescentando que “trabalhar com esse gênio do humor foi a emoção de uma vida”.

Veja Mais Em: John Cleese Vai Estrelar Comédia de Natal Para Este Fim do Ano

John Cleese retribuiu o elogio, e disse que a escrita com Schneider o relembrou da época em que escrevia esquetes com o amigo Graham Chapman.

“Criamos um personagem muito engraçado, que é um pouco como um sargento-mor inglês”, disse.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas os envolvidos que estão escrevendo o roteiro do filme querem lançá-lo em 2022. Vamos esperar para ver!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 39 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e do ebook "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *