John Cleese e os dez convidados do Muppets Show

O site TechTimes fez um post com “Os 10 Artistas Convidados do Programa The Muppets Show”, e incluiu o membro do Monty Python John Cleese nele.

Várias personalidades foram citadas pelo site, como os atores Steve Martin, Sylvester Stallone e Vincent Price. Além disso, os cantores Elton John, Johnny Cash e Alice Cooper também foram convidados do show.

John Cleese Muppets

Veja Mais Em: De como Terry Jones escreveu ‘Labirinto – A Magia do Tempo’

Ah, também teve a participação de Luke Skywalker e os andróides R2-D2 e C-3PO.

Mas agora vem quem nos importa: o python John Cleese. Ele apareceu no dia 21 de outubro de 1977, no episódio 23 da segunda temporada.

MAL-HUMORADO

Ainda segundo o site, a presença ilustre de John Cleese foi perfeita para The Muppets Show. “O membro do Monty Python também co-escreveu o episódio. Teve uma cena engraçada em que ele encontrou-se com Gonzo, que estava com um braço totalmente esticado: resultado de ter tentado pegar uma bala de canhão.

Durante o episódio, Gonzo pede ajuda a Cleese, que recusa por estar mal-humorado. Então, ele acaba esticando todos os membros de Gonzo”.

A piada contínua é que Cleese passou o episódio inteiro de mal-humor, reclamando da sua participação.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.