John Cleese vai participar de animação canadense

O membro do Monty Python John Cleese juntou-se ao elenco da animação canadense Elliot: The Littlest Reindeer (sem tradução para o português).

O filme é baseado em um livro infantil ganhador de vários prêmios canadenses. Ele conta a história da rena Blitzen, que anuncia seu plano de se aposentar alguns dias antes do Natal.

O livro que inspirou a animação canadense

Veja Mais Em: Eric Idle dirigiu clipes de George Harrison

É bem nesse momento que Elliot, um cavalo miniatura, tem apenas três dias para realizar o seu sonho de ganhar um lugar no famoso trenó do Papai Noel. Mas, em primeiro lugar, ele vai ter de passar por um teste de qualificação para chegar ao lugar que deseja.

PRODUÇÃO

Além de John Cleese, também vão participar da dublagem do filme os atores Samantha Bee e Martin Short. Mas ainda não se sabe para quais personagens eles vão emprestar suas vozes.

Veja Mais Em: Absolutely Anything, de Terry Jones, é o pior filme de 2015?

A canadense Jennifer Westcott é quem vai dirigir o filme, que recebeu um orçamento de cerca de 10 milhões de dólares. Além disso, os produtores vão ser Dan Krech e Lucas Lynette-Krech.

Infelizmente, a animação canadense ainda não tem data de estreia.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.