Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Harry Nilsson e a música do filme 'A Vida de Brian'
Cotidiano

Harry Nilsson e a música do filme ‘A Vida de Brian’

A revista The New Yorker fez uma lista com “As 10 Melhores Canções Menos Conhecidas de Harry Nilsson”.

Para quem não sabe, ele é um dos mais famosos cantores e compositores da década de 1970, e um dos mais obscuros.

Harry Nilsson

Veja mais em: Banda argentina faz cover de Monty Python

Dentre as músicas citadas, só uma interessa aos fãs de Monty Python: Always Look On The Bright Side Of Life, do filme A Vida de Brian.

AMIGO

De acordo com a revista, Nilsson era amigo de Eric Idle, e a gravou para o disco Flash Harry.

Sua voz falada, que abre a canção, é mais profunda e mais áspera do que quando era mais jovem, mas tão logo ele começa a cantar, alcança suas notas altas perfeitamente.

(com informações de Ben Grenman – The New Yorker – 30-07-2013)

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *