Saiba quais famosos se hospedaram na casa de Eric Idle

Escondido em um canto de Londres, uma casa chama a atenção de quem passa, por dois motivos:

Primeiro, porque serviu de hospedagem para alguns dos maiores ícones da cultura pop dos anos 1980, como os famosos Harrison Ford e Carrie Fisher (a princesa Leia, de Guerra nas Estrelas).

casa-eric-idle-famosos-hospede

Veja Mais Em: Casa de Eric Idle é evacuada após suspeita de Anthrax

Além deles, quem também se hospedou nessa casa foram os membros da banda Rolling Stones.

Mas, o principal motivo é que essa casa foi de propriedade do membro do Monty Python Eric Idle. Ele simplesmente deixava os astros ficarem lá, tudo para não precisarem gastar com hotel.

Só que essa casa não pertence mais ao python. Isso quer dizer que qualquer um pode ficar, pelo preço certo (que eu não faço ideia de qual seja).

MANSÃO

Em meados de 1970, Idle comprou a casa em St. John Wood, construída em estilo vitoriano, com seis quartos, três salas e duas varandas, divididos em cinco andares.

Enquanto Idle e os pythons estavam filmando A Vida de Brian na Tunísia, Carrie Fisher ficou na casa, em 1979. Já Harrison Ford ficou em 1983, durante as filmagens de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.