Que tal comprar o símbolo do Monty Python?

Você já pensou em adquirir uma relíquia do Monty Python?

Seus problemas acabaram! (ops, grupo de humor errado…)

O quadro com o símbolo do Monty Python

Veja Mais Em: Terry Gilliam vai dirigir comédia de conto de fadas

Ontem, a Casa de Leilões Vectis anunciou que vai leiloar um quadro com o Pé do Cupido, o símbolo do Monty Python, no dia 12 de julho.

AUTÓGRAFO

Ele está sendo colocado à venda pelo cinegrafista David Brookman, que trabalhou junto com Terry Gilliam em várias sequências de animação usadas na série Monty Python’s Flying Circus.

Eu estava trabalhando com Monty Python nas gravações do especial alemão Monty Python Fliegender Zircus. Foi quando Terry abriu sua pasta e tirou o desenho do pé. Então ele o autografou e me deu, disse David.

EXCLUSIVO

David afirmou que esse pé é possivelmente um dos únicos usados nas filmagens ainda em existência e, certamente, o único autografado por Terry Gilliam.

O símbolo do Monty Python mede 53 x 45 cm em um quadro com 96 x 68 cm, e o preço estimado pela Vectis Leilões é de cerca de 400 libras (cerca de 1500 reais).

E então, vai comprar essa maravilha?

Giant_Foot
Os Simpsons prestaram uma homenagem ao Monty Python no episódio “Homes Goes to College”

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.