Cotidiano

Membros do Monty Python pediram desculpas à Carol Cleveland

Em sua autobiografia, Pompoms Up!, Carol Cleveland revelou que os pythons pediram desculpas à ela pelos papéis sexistas na série Flying Circus.

carol-cleveland-01

Veja Mais Em: Carol Cleveland vai contar tudo em autobiografia

De acordo com o livro, Michael Palin foi até ela logo no segundo ou terceiro episódio e disse que ela não era apenas um rostinho bonito. “Ele se desculpou e disse ‘nós não somos bons em escrever para mulheres'”.

MONTY PYTHON

A atriz, que contou que caiu na comédia por acaso, admitiu gostar de ser considerada a “Sétima Python”.

Eu nunca me vi como uma comediante. Fiz todo o tipo de papéis dramáticos no palco, e mesmo fazendo todo esse trabalho bem, eu ainda sou conhecido como a menina do Monty Python.

Falando sobre os novos shows ao vivo, ela revelou estar nervosa com a estreia: “Eu nunca vi o 02 Arena. Descobri que não vou vê-lo até o desempenho da nossa primeira noite, de modo que vai ser como um um choque pra mim. A primeira noite é sempre de muito pânico”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 41 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *