• Thiago Meister Carneiro

Pythoneando XVI – O Ministro do Andar Tolo Deseja um Feliz Natal

É, meu camarada! Povo fã de Monty Python.

2016 está quase chegando ao fim, e eu estou passando aqui só pra deixar um pequeno recado ao público do Ministro do Andar Tolo.

Se quiser mandar críticas ou alguma sugestão, o email é contato@andartolo.com

Este ano aconteceram algumas coisas boas (como a própria criação deste humilde podcast), mas também aconteceram coisas que são ruins de se lembrar (como a notícia do estágio de demência que Terry Jones está sofrendo).

NATAL
Eu preciso, também, fazer um agradecimento especial a quem me ajudou neste ano: à Carla Gomes, pelo melhor apoio que recebo desde a criação do site, a todo o pessoal do site Obrigado Pelos Peixes pela divulgação (tomara que continue sendo de graça), e ao Scott Conner, que contribuiu bastante com algumas artes e piadas pythonescas para o facebook (tomara que contribua mais).

E, principalmente, a todo mundo que acessou o site, o face ou o twitter do Ministro do Andar Tolo. É graças a vocês que este site continua no ar, e as pesquisas sobre Monty Python não param jamais. Muito obrigado mesmo!!

É isso aí, pessoal! Um Feliz Natal e um feliz ano novo! Que em 2017 tenhamos mais amor do que não tivemos em 2016 (porque foi difícil, viu).

Músicas usadas no episódio:

Tema da emissora Thames Television
Tema esdrúxulo do natal
Simone – Então é natal
Tema da série Monty Python’s Flying Circus

Sessão musical do podcast:
“Chritsmas in Heaven”, do filme O Sentido da Vida

ASSINE NOSSOS FEEDS CLICANDO AQUI

Mais Coisas Pythonescas:

Jornalista e Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 35 anos na cara. Foi para Camelot, mas desistiu de entrar porque era um lugar muito idiota.