• Thiago Meister Carneiro

Monty Python Homenageia Robin Williams

Robin-williams-absolutely-anything
Dublando para o novo filme

Ontem, morreu o ator Robin Williams.

Fã declarado de Monty Python e amigo dos pythons, ele foi embora deixando um último registro de sua voz para o novo filme do grupo, Absolutely Anything (Absolutamente Tudo, em tradução livre), onde fez a voz do Cão Dennis.

Não vou me atentar aos motivos que o levaram à morte, mas às homenagens que ele recebeu dos pythons, que deixo aqui para vocês:

monty-python-homenagem-robin-williams
“Robin Williams, nosso amigo bola de fogo deixou este planeta. Um presente maravilhoso dos deuses com um coração gigante. Não podemos acreditar que ele se foi”
eric-idle-robin-williams
“Eu não acredito que o meu amado amigo se foi. Meu coração vai para sua esposa e seus filhos amados. Ele nos trouxe tanta alegria e risos.
eric-idle-robin-williams
“Imensamente triste com a perda trágica de meu grande amigo há 34 anos. Meu único consolo: pouco antes de morrer, ele me disse que me amava”
terry-gilliam-robin-williams
“Robin Williams, o milagre mais surpreendentemente engraçado, brilhante, profundo e bobo de mente e do espírito, deixou o planeta. Ele era um coração gigante, um amigo bola de fogo, um presente maravilhoso dos deuses. Agora os bastardos egoístas o levaram de volta” (cena do filme “O Pescador de Ilusões”, de Terry Gilliam)

Em entrevista ao jornal The Star, Michael Palin disse que Williams foi um exemplo de boa pessoa, relativamente jovem, que morreu muito breve, e que ele está agora “lá em cima, com meus heróis de todos os tempos, Spike Milligan e Mike Peter Cook”.

terry-jones-robin-williams
“Terrível notícia da morte de Robin Williams. Ele dublou Dennis, o cão em Absolutely Anything – presumo que tenha sido a última coisa que ele fez”
absolutely-anything-robin-williams
“Estamos todos tristes com a notícia do falecimento de Robin Williams. Foi um prazer trabalhar com ele e enviamos nossas sinceras condolências à sua família”

Simon Pegg, colega de elenco de Williams no novo filme do Monty Python, também deixou suas condolências:

simon-pegg-robin-williams
“Um verdadeiro grande”
absolutely-anything-simon-pegg-dennis
O cão Dennis (voz de Robin Williams) e Simon Pegg, em cena do filme

Vá em paz, Robin.