O Que David Bowie Tem a Ver Com Monty Python?

O site Ultimate Classic Rock relembrou alguns fatos da passagem de David Bowie pela Terra, e um desses fatos diz respeito a Monty Python.

Mas e então, o que David Bowie tem a ver com Monty Python?

Veja Mais Em: David Bowie Quase Participou de Filme Que Terry Gilliam Não Fez

Uma vez, ele foi convidado para uma festa em que também estavam presentes vários músicos famosos, como os caras do Rolling Stones e os caras do Jethro Tull.

FAMOSO

Foi então que Martin Barre e John Evans, o guitarrista e o tecladista do Jethro Tull, quiseram fugir daquela reunião de egos e foram se esconder na cozinha.

Chegando lá, viram que David Bowie estava sentado.

Então um deles perguntou:

“Não está um tédio lá?”

E David Bowie respondeu:

“Sim”

PYTHON

Foi então que Martin Barre contou o que aconteceu depois:

“Então ficamos ali eu, David Bowie e John Evans, acho que por umas três horas, falando sobre coisas tipo Monty Python. Tudo menos sobre música. E não havia por parte dele um pingo de coisa de ser uma grande estrela, ele era uma pessoa real e totalmente pé no chão”.

PIRATA

Mas não é só isso…

Em 1983, Graham Chapman escreveu, dirigiu e atuou em O Pirata da Barba Amarela, o seu primeiro trabalho da carreira-solo depois da criação do Monty Python.

E não é que David Bowie fez uma participação especial nesse filme?

Olha o David Bowie ali!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 39 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e do ebook "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

One thought on “O Que David Bowie Tem a Ver Com Monty Python?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *