Homem avisa John Cleese que vai matar o próprio gato
Hora da polêmica envolvendo Monty Python!!
No início da semana, um homem postou um vídeo ameaçando dar um tiro em seu gato se John Cleese não retuitasse sua mensagem.
Veja Mais Em: Crianças interpretam Monty Python
Leo Ferraro é o nome do homem. Ele tem 50 anos e vive em Argóvia, na Suíça. Ah, ele é amante dos animais!!
CLEESE
E por que Ferraro fez isso?
Porque ele quer que John Cleese compartilhe seu tuíte para apoiar as vítimas das Ilhas Virgens Britânicas atingidas pelo furacão.
Não foi só Cleese que o homem abordou, mas famosos de todo o mundo.
No vídeo, ele agarra um de seus gatos pelo pescoço e aponta uma arma para a cabeça do massacote.
Veja Mais Em: Personalidades satirizadas no Monty Python – parte IV
No twitter, Ferraro escreveu para Cleese que “se eu não conseguir RT para meus amigos em #bvistrong [as Ilhas Virgens Britânicas] até hoje ao meio dia – essa criatura será um gato morto”.
FERRADO
Leo Ferraro talvez agora seja conhecido como ferrado, e disse que ameaçou seu próprio gato para “tentar ajudar as pessoas”.
Com ajuda, quero aumentar o alcance das mídias sociais. Em meus canais, relato a devastadora destruição causada pelo furacão Irma nas Ilhas Virgens Britânicas, e tento ajudar as pessoas.
Nota da redação: Até o momento do fechamento desta edição, John Cleese não havia retuitado.
Nota da redação 2: Não se sabe se o gato está vivo.