Michael Palin prefere assistir filmes de terror à comédia

Em uma entrevista para a filial australiana do jornal The Daily Telegraph, Michael Palin deu uma declaração deveras polêmica!

Ele admitiu que, pasmem!, não assiste mais comédias e prefere filmes de terror.

Michael Palin prefere assistir filmes de terror

Veja Mais Em: Pythoneando 08 – Sobre dublagem, censura e filme de terror

Segundo o python, é mais interessante dramas e filmes de terror, principalmente com temática assassina. “Eu só não assisto mais uma quantidade enorme de comédia”, disse.

Eu já ri muito, mas agora eu gosto bastante de thrillers escandinavos sombrios, como The Killing.

Palin contou que seu papel mais recente, antes de ir para a Austrália para a sua turnê ao vivo, também é assustador. “Acabei de participar de uma história de fantasmas para a BBC, uma história de fantasmas dividida em três partes chamada Remember Me, em que eu fiz o personagem principal”, disse.

Eu interpreto um homem de 80 e poucos anos, e eu fiquei um pouco ofendido quando eles disseram ‘oh, você não vai precisar de muita maquiagem.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.