Michael Palin tem medo dos guardas da fronteira

O python Michael Palin já viajou praticamente boa parte do planeta Terra, sempre documentando para seus programas de tevê. E ele revelou que tem medo dos guardas da fronteira.

Nessas viagens, ele sempre faz piadas e brincadeiras com os funcionários estrangeiros, sejam eles taxistas, aeromoças, pilotos de avião, maquinistas de trem etc.

Michael Palin tem medo dos guardas

Veja Mais Em: Michael Palin avisa: “Evite viajar em grupo”

Mas tem um tipo de funcionário que Palin se recusa a brincar, pois tem medo de acabar em uma cela de prisão “por tentar aliviar o clima”. Sim, ele tem medo dos guardas dos aeroportos.

Em uma entrevista ao site inglês Chortle.co.uk, Michael explicou o motivo:

Eu nunca, nunca usei humor com guardas de fronteira. Isso é absolutamente fatal, não tente brincar com eles. Em outros casos eu chego a fazer o andar tolo de vez em quando. Humor físico e um pouco de palhaçada funciona em qualquer lugar.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.