Saiba como foi o show de John Cleese em Cingapura

Neste final de semana, John Cleese apresentou o seu novo show para uma casa lotada, em Cingapura.

Foi o show An Evening With John Cleese, em que ele conta um pouco de sua trajetória, do início da carreira no teatro até os dias de hoje.

Evening With John Cleese

Veja Mais Em: BBC exclui episódio da série Fawlty Towers de John Cleese

Um show um pouco mais cerebral do que o popular stand-up de comediantes de hoje, segundo o comediante canadense Russell Peters.

O show é muito simples, com Cleese em pé ou sentado em um banquinho, com alguns slides ou vídeos curtos no telão.

Usando algumas fotos de seus pais na tela, histórias de seu pai na Primeira Guerra Mundial e no exterior, seu tempo no teatro da faculdade de Cambridge e, finalmente, o Monty Python Flying Circus, Cleese usa e abusa de temas polêmicos como sexo, religião, morte e violência extrema de uma forma completamente pythonesca.

Evening With John Cleese-02

BRIAN

No entanto, segundo o jornal cingapurense Today, foi bastante decepcionante o fato de Cleese não ter falado sobre a maior polêmica de sua carreira – o filme A Vida de Brian.

Mas, como as autoridades ainda mantém o filme proibido em Cingapura, o Python poderia ter feito algumas piadas. Por causa disso, o público criticou a oportunidade perdida.

Por fim, ninguém tinha dúvidas de que o público receberia muito bem John Cleese.

Foi o suficiente estar na presença da grandeza, finalizou o jornal.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.