Grupo de teatro alemão encena Monty Python

Um grupo de teatro alemão está viajando pela Alemanha encenando alguns esquetes do maravlhoso Monty Python.

Segundo o jornal Ostfriesen-Zeitung, “pode-se traduzir o humor inglês para o alemão? Provavelmente não”.

O grupo de teatro alemão

Veja Mais Em: O grupo de teatro da Universidade de Cambridge

No entanto, o grupo de teatro alemão Steinlaus Theatre ousou trazer os shows do mundialmente famoso Flying Circus para os palcos alemães.

ESQUETES

De acordo com os responsáveis pelo grupo, vão fazer parte da peça alguns dos esquetes mais memoráveis do Monty Python. Como, por exemplo, os quatro homens contando da superação de suas infâncias pobres, e o confronto entre o Papa e Leonardo da Vinci baseado na Última Ceia.

Além disso, o Esquete do Papagaio Morto e O Ministro do Andar Tolo produziram risadas na plateia em outras apresentações. Inclusive, esses esquetes demonstraram a capacidade que esta trupe de comediantes tem de se expressar.

De acordo com o repórter do jornal alemão: “Esse espetáculo é muito mais do que teatro amador”.

Informação pertinente: O repórter desse jornal não conhece o Fliegender Zirkus, a versão do Flying Circus que os seis pythons gravaram para a tevê alemã. Clique aqui e saiba mais.

(com informações de Werner Zwarte – Ostfriesen-Zeitung – 07-10-2013)

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.