Carol Cleveland procura namorado em programa de televisão

A sétima Python, Carol Cleveland, procura um namorado.

Ela vai participar da 18ª temporada de C4’s First Dates, um programa do tipo “namoro na tevê”, que a emissora britânica All-4 vai transmitir na noite de amanhã, 6. 

carol cleveland procura namorado

Veja Mais Em: Carol Cleveland Criou Perfil em Site de Namoro

No dia em que o programa vai ao ar, quatro participantes vão se encontrar com interessados em engatar um romance.

São eles: Charles, de 26 anos, que nunca teve namorada e ainda não experimentou o primeiro beijo; Merritt e Emma, que são irmãs solteiras; e Carol Cleveland, de 79 anos, que fez parte do Monty Python.

De acordo com o site chortle, Carol vai se encontrar com um designer de interiores chamado Keith, de 76 anos.

Vejam como ele está todo pimpão com a possibilidade de namorar Carol

E aí, vocês acham que vai dar namoro?

MONTY PYTHON

Carol Cleveland entrou para o Monty Python após eles terem saído em busca de uma atriz que fosse bonita, para participar de alguns esquetes da série Flying Circus.

Então eles encontraram uma garçonete que também era modelo e tinha sido coelhinha da Playboy. Ela precisava de grana, então topou participar da série.

Acontece que, depois de um tempo, os membros do Monty Python perceberam que ela não era só um rostinho bonito, mas era engraçada e uma ótima atriz.

O resto da história você descobre adquirindo o livro “A História (quase) Definitiva de Monty Python“.

OBS pertinente: Se você, assim como Carol Cleveland, procura um namorado/namorada fã de Monty Python e quiser uma ajuda, é só pedir!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.