Cotidiano

Ouça agora documentário com episódios inéditos do Monty Python

Para comemorar os 50 anos do Monty Python, a BBC Radio 4 nos deu como presente alguns episódios inéditos do grupo.

A emissora de rádio disponibilizou o documentário Monty Python at 50: The Self-Abasement Tapes“, mostrando alguns trabalhos que não foram ao ar.

Veja Mais Em: Michael Palin: “Assistir Monty Python era uma forma de protesto”

Michael Palin narra o documentário dividido em 5 episódios, e também tem curiosidades dos filmes.

Basta clicar aqui para ouvir essa coisa maravilhosa!!

EPISÓDIO 1

Neste episódio, Palin vai falar sobre os materiais raros do grupo, como os esquetes Fat Ignorant Bastards. Além disso, tem uma versão country da música I’m so Worried, de Terry Jones.

EPISÓDIO 2

Neste episódio, serão mostradas algumas curiosidades do filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, como o verso perdido de Sir Robin, o Bravo, e uma nova canção do Rei Arthur. Terry Jones conta como foi filmar no castelo Doune.

EPISÓDIO 3

Neste episódio, são vasculhados os arquivos das gravações polêmicas de A Vida de Brian. Eric Idle e Graham Chapman discutem se devem incluir um narrador no filme, John Cleese pressiona sua mãe a fazer um anúncio de rádio para o filme e eles comentam sobre o personagem Otto (excluído da edição final).

EPISÓDIO 4

Neste episódio, Michael Palin revela uma música sobre o Sr. Creosote que foi excluída do filme O Sentido da Vida, e fala sobre um questionário do livro Big Red Book que testará seu conhecimento sobre cabras.

EPISÓDIO 5

Este episódio contém material raro de interesse histórico, nunca antes ouvido nos Shows da O2 de 2014, incluindo ensaios do The Argument Sketch e um dueto sensacional entre Eric Idle e o professor Stephen Hawking.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *