• Thiago Meister Carneiro

Terry Jones Vai Dirigir Sherlock

Terry Jones, do Monty Python, foi convidado para dirigir a animação “Sherlock Hound And The Case Of The Missing Santa Claus”, algo como “Sherlock Hound e o Caso do Papai Noel Perdido”.

Sherlock Hound é um velho personagem de uma série japonesa.

O desenho passou no Brasil na TV Manchete, no Clube da Criança; na Rede Record; no SBT, no Programa do Bozo, Sessão Desenho, Show Maravilha, Domingo no Parque, Oradukapeta, Bom Dia & Cia e Sábado Animado; na Rede Globo, no Xou da Xuxa, TV Colosso, Xuxa Park, Sessão Aventura, Angel Mix, TV Globinho, Bambuluá, e Xuxa no Mundo da Imaginação; e no Canal Futura.

Jones, que recentemente dirigiu a comédia Absolutely Anything (ainda sem previsão de estreia no Brasil), vai dirigir a animação com a produtora de seu filho, a Bill e Ben Productions.

Veja Mais em: Blazing Dragons, Um Desenho Produzido Por Terry Jones

PAPAI NOEL
O filme se passa na Era Vitoriana, na velha Inglaterra, e vai contar a história de um detetive canino que parte para uma das missões mais difíceis de sua vida, encontrar o Papai Noel e salvar o Natal.

A rainha da Inglaterra vai ser um personagem do filme, além de um urso polar, pinguins, Rodolfo, a rena do nariz vermelho e o felino do mal, Moriarty.

Veja Mais em: The Doctor’s Tale, Uma Ópera Escrita Por Terry Jones

Atualmente em pré-produção, o filme está marcado para estrear no Natal de 2018, e Jones poderá fazer a voz de alguém.

Vamos esperar pra ver!!