Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Morre Terence Bayler, ator do filme 'A Vida de Brian'
Obituário

Morre Terence Bayler, ator do filme ‘A Vida de Brian’

Sabe o Sr. Gregory, aquele judeu que durante a cena de crucificação, no filme A Vida de Brian, não queria ser crucificado junto dos samaritanos?

Aquele que, quando o centurião perguntou quem era Brian, ele respondeu “Eu sou Brian! E minha mulher também!”?

Então, ele é o ator Terence Bayler. Ou, melhor, não é mais.

Pois ele morreu na manhã de ontem, aos 86 anos, de causa ainda não divulgada.

ATOR

Nascido na Nova Zelândia, Bayler começou sua carreira em 1952, no filme Broken Barrier, onde interpreta um jovem jornalista que se apaixona por uma mulher Maori.

Depois de se mudar para o Reino Unido, fez algumas participações regulares na televisão britânica. Em 1966, ele interpretou Yendom, no episódio The Ark, da série Doctor Who. Inclusive, em 1969 ele voltou para a série interpretando o major Barrington, um oficial do exército britânico, no episódio The War Games.

BRIAN

Depois de Doctor Who, Terence Bayler fez alguns trabalhos com alguns membros do Monty Python, sendo o trabalho mais notável uma participação especial no filme A Vida de Brian, como o Sr. Gregory.

Ele também interpreta o mendigo que quer comprar a cabaça de Brian, enquanto este tenta se desvencilhar da população que o considera o messias.

Bayler também apareceu na série Rutland Weekend Television, de Eric Idle. Além do documentário The Rutles – All You Need Is Cah.

Ele apareceu em dois filmes dirigidos por Terry Gilliam: Brazil – O Filme e Os Bandidos do Tempo.

Por fim, ele interpretou o Barão Sangrento, um dos fantasmas da saga Harry Potter.

Todos somos, Terence. Todos somos.
Todos somos, Terence. Todos somos.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *