Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Monty Python é remédio para curar ressaca
Cotidiano

Monty Python é remédio para curar ressaca

O site espanhol ZoomNews fez um post com uma lista chamada Que filmes os músicos indies assistem quando estão de ressaca?.

O site afirma que “depois de uma grande noitada, seus corpos pedem uma tarde relaxante, deitados no sofá assistindo a um bom filme”. Ou seja, a grande questão do momento é: qual filme é um bom remédio para curar a ressaca?

remédio ressaca

Veja mais em: Peter Jackson é fã de Monty Python

No post, o repórter lista grandes clássicos dos anos 1980, como Os Goonies e De Volta para o Futuro. Além disso, o site também citou no post algumas comédias espanholas e filmes dos diretores Andrei Tarkovsky, Ingmar Bergman, Win Wenders e Gus van Sant.

BANDAS

As bandas MoonflowerNani Castañeda de Niños Mutantes e Eduard Pou Za! afirmaram que assistem ao bom e velho clássico A Vida de Brian.

De acordo com o site espanhol, o grupo britânico Monty Python é considerado “uno de los remedios preferidos por nuestros músicos”.

CHAPMAN

Por fim, o pessoal da banda Eduard Pou Za! disse que: “Monty Python é ótimo remédio para curar ressaca. Graham Chapman que o diga”.

Informação pertinente: Nunca ouvi falar de nenhuma das bandas indies citadas pelo site.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *