John Cleese é acusado de humilhar jornalistas

O membro do Monty Python John Cleese tem sido acusado por um editor de um jornal inglês de humilhar alguns jornalistas.

Por causa disso, o editor do tablóide The Northern Echo, Peter Barron, se posicionou contra o python.

john-cleese-humilha-jornal

Veja Mais em: John Cleese se junta à George Clooney e ataca jornal

O fato esdrúxulo aconteceu depois que o ator fez comentários considerados depreciativos sobre os jornalistas que participavam de uma manifestação organizada pelo grupo que regula a imprensa Hacked Off.

RAIVA

John Cleese também incitou o ódio quando acusou os jornalistas editores de serem “inteiramente mentirosos a sangue-frio”, quando os manifestantes pediam uma menor regulamentação da imprensa.

De acordo com os manifestantes, regulamentar a imprensa fere a liberdade.

BLOGUEIRO

Em seu blog pessoal, o editor do tablóide The Northern Eco, Peter Barron, escreveu: “Por mais que eu admire seu trabalho, Cleese está em perigo de se tornar mais perturbadoramente maníaco do que Basil Fawlty depois de um mau dia no hotel”.

Essa fala de Barron se refere a um dos personagens mais marcantes, depois do Ministro do Andar Tolo, de John Cleese: o dono de hotel rabugento Basil Fawlty.

Veja Mais em: Fawlty Towers, de John Cleese e Connie Booth

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.