Terry Gilliam reclama que Trump matou seu novo filme
Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Terry Gilliam afirmou que Donald Trump estragou seu último filme e o fez voltar à prancheta.
A conversa aconteceu durante o Festival de Cinema da Úmbria, na Itália.

Veja mais em: Terry Gilliam vai começar a filmar seu novo filme em abril
De acordo com o membro do Monty Python, o presidente dos Estados Unidos destruiu a sátira. “Acho que Trump mudou as coisas consideravelmente. Ele virou o mundo de cabeça para baixo”, disse.
FILME
Terry Gilliam disse que descartou o slogan do novo filme por causa de Trump. “Ele estragou o último filme em que eu estava trabalhando. Porque era uma sátira sobre os últimos anos, quando as coisas estavam indo como estavam. Ele virou tudo de cabeça para baixo. Então, ele acabou com o meu filme”, disse.
Eu tinha um subtítulo que dizia: ‘Diversão garantida para todos aqueles que gostam de se ofender’
Foi assim que Gilliam iria abordar o filme. “Como você pode ser satírico sobre o que está acontecendo do jeito que ele está fazendo o mundo?”, disse.
Por fim, ele contou que estava pensando em colocar um pequeno preâmbulo dizendo que “o que vocês estão prestes a ver se passa durante o período que os historiadores chamam de anos perdidos de Trump, de 2020 a 2024”.