Cotidiano

Já conhecem o relógio do Ministro do Andar Tolo?

Sim, existe um relógio do Ministro do Andar Tolo.

Há uma infinidade de lindos relógios bem trabalhados no mercado que vão durar por gerações. Feitos com material de qualidade, desenhos clássicos e outras coisas incrivelmente chatas.

relógio do ministro

Veja mais em: Conheça a coruja que faz o Andar Tolo

Embora existam muitas outras maneiras de nos manter entretido, ter Monty Python com a gente não deixa de ser uma ótima ideia, não é?

Este relógio hilariante homenageia o que é bastante provável que seja um dos esquetes mais engraçados do grupo. “Ele consiste em John Cleese movendo suas pernas da forma mais hilariante possível”.

AVISO

Mas os fabricantes avisam! Cuidado com o seu uso constante. Você pode acabar sendo influenciado e começar a andar tolamente pela cidade.

Nota do editor do site: Eu tenho um relógio do Ministro na parede do meu quarto.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 43 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *