Destaque 2

Eric Idle contou como foi conhecer a atriz Shelley Duvall

Em 1982, Eric Idle conheceu a atriz Shelley Duvall depois de ter sido convidado a escrever e dirigir o primeiro episódio da série Teatro dos Contos de Fada.

De acordo com ele, todo mundo sempre se preocupava com a saúde dela, principalmente a saúde mental.

Shelley Duvall apresentando o primeiro episódio da série “Teatro dos Contos de Fadas”

Veja mais em: Quem escreveu o esquete da Piada Mais Engraçada do Mundo?

Durante uma entrevista para o jornal The New Yorker, o repórter perguntou a Eric Idle como ele conheceu Shelley Duvall.

Então, ele contou que a conheceu “quando Lorne Michaels me convidou para ir a Barbados para falar sobre a banda The Rutles, e ela estava saindo com Paul Simon”

INFELIZ

Ele contou também que ela estava parando de fumar, mas estava tão infeliz. “Escrevi e dirigi o primeiro episódio de Faerie Tale Theatre (Teatro dos Contos de Fada)”, sobre o Príncipe Sapo, que foi interpretado por Robin Williams”.

Alguns episódios depois, Eric Idle entrou em cena e interpretou o Flautista de Hamelin quando David Bowie desistiu no último minuto.

SAÚDE

“Nós a conhecíamos muito bem, porque ela estava em Londres filmando O Iluminado. Ela estava sempre sendo levada à loucura por Kubrick, de forma muito cruel”, contou Idle.

Em certo momento da entrevista, o repórter perguntou como ela era. E Idle contou que era uma ótima atriz, “mas depois teve muitos problemas. Todo mundo sempre se preocupava com a saúde dela, principalmente a saúde mental”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 43 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *