Os membros do Monty Python estão mais distantes do que nunca
Em uma entrevista para o jornal The Independent, Michael Palin explicou por que ele acha que outra reunião do Monty Python não daria certo.
De acordo com ele, uma reunião seria “uma ótima despedida”, mas “não mantemos tanto contato um com o outro agora”.

Veja mais em: Comediante teme pelo retorno de Monty Python
A última vez em que os cinco membros do Monty Python se reuniram foi no show ao vivo Um já foi – faltam cinco, que aconteceu em 2014.
Embora vários membros do grupo tenham se reunido em particular ao longo dos anos, Palin admitiu que o contato é mais raro do que o normal.
Ele disse, na entrevista, que existem ideias para uma nova reunião do Monty Python. “Mas agora somos apenas quatro e cada um faz suas próprias coisas”, disse.
MEMBROS
Michael contou sobre os membros do grupo: “Eric Idle se apegou bastante ao estilo de vida norte-americano. John Cleese está se saindo bem com o espetáculo Fawlty Towers, então ele está ótimo. Eu vou ver Terry Gilliam amanhã. Ele mora aqui perto. Ele está sempre com um filme importante em andamento, que ele diz ter sido atrapalhado por algum fulano. É assim que sei que ele está feliz”
Abordando os rumores de uma produção teatral de A Vida de Brian, Palin disse: “Sim, isso tem potencial. Mas não sei onde isso vai dar”.
REUNIÃO
No entanto, ele expressou ambivalência sobre uma reunião oficial.
“É como uma mesa com quatro pernas, das quais uma está faltando. Ainda é praticamente utilizável, mas não é muito estável”, disse.