O ator de ‘A Vida de Brian’ que entrou pro mundo das drogas
Todo mundo que assistiu A Vida de Brian se lembra da sensacional cena daquele centurião que tenta segurar o riso quando Pôncio Pilatos diz “Biggus Dickus”, não é mesmo?
Pois sabia que o ator que interpretou o centurião jogou a carreira no lixo por causa de drogas?
Saiba mais em: O Biggus Dickus de A Vida de Brian realmente existiu?
O jornal Mail Online fez uma reportagem sobre a vida da atriz Sue Jones-Davis. A reportagem também focou no relacionamento dela com o marido, Chris Langham.
Eles se conheceram na universidade, durante as aulas de teatro. Langham era um colega brilhante e divertido que escrevia esquetes para a lenda da comédia Spike Milligan.
Sendo assim, logo eles se casaram.
BRIAN
Quando ela conseguiu o papel de Judith no filme A Vida de Brian, o casal tinha um filho de sete meses.
O Monty Python ia produzir o filme na Tunísia, e ela não poderia levar a criança. Sendo assim, Chris viajou junto para ficar cuidando da criança.
E, em um golpe de sorte, Terry Jones o chamou para fazer a cena do centurião que não consegue segurar o riso na cena do “Biggus Dickus”.
PASSADO
Só que o passado do casal nem sempre foi feito de comédias, pois teve muita dor.
Em meados dos anos 80, a vida dos dois começou a ruir quando Langham mergulhou no alcoolismo e na dependência de drogas.
De acordo com Sue, “tornou-se simplesmente impossível lidar com isso”.
“Eu não sabia que ele era tão viciado em drogas. Você simplesmente acha que alguém consegue trabalhar para sempre, sem precisar dormir. Mas era a cocaína que lhe dava uma energia falsa”
Sue Jones-Davis finaliza contando das dificuldades que passou: “Quando nos separamos, foi bem difícil. Eu não conseguia me virar em Londres com três filhos. Então, vim para Aberystwyth para fazer um mestrado em ensino de teatro e gostei tanto que fiquei”.
Anos depois, ela virou prefeita de Aberystwyth (mas isso é outra história que deverá ser contada em outra ocasião).