John Cleese se oferece para Barack Obama
Sim! Foi isso mesmo que você leu: John Cleese e Barack Obama.
Mas, calma! Não foi isso mesmo que você leu!
Veja mais em: John Cleese critica o primeiro-ministro Boris Johnson nas redes sociais
Acontece que ele sempre teve uma queda pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. E seu sonho sempre foi escrever os discursos do poderoso chefão.
Quando Obama ainda era candidato, Cleese doou 2.300 dólares para a sua campanha, e se ofereceu para escrever seus discursos, mas não recebeu resposta.
Em uma entrevista ao jornal estadunidense Daily Press, ele afirmou que está indo oferecer seus serviços ao presidente “como um escritor de discursos, porque acho ele um homem brilhante”.
“Agora, eu moro na Califórnia. Só voltarei para a Inglaterra em maio ou junho, quando meu assistente pessoal me disser que é seguro fazê-lo”.
RESPOSTA
Enquanto o presidente Barack Obama não precisar de muita ajuda com os discursos, o porta-voz da campanha Jen Psaki disse que o candidato está pronto para negociar uma oportunidade de emprego com John Cleese.
Foi então o porta-voz Psaki mandou uma resposta para Cleese: “Se o presidente puder fazer uma participação especial no próximo filme do Monty Python, então acho que temos um acordo”.