Destaque 2

Eric Idle contou como foi lidar com a própria morte

No dia 22 de setembro de 2022, postei aqui a notícia de que Eric Idle tinha se curado de câncer, uma doença que ninguém sabia que ele tinha.

Ele tinha descoberto a doença em 2019, e não contou pra ninguém. Mas agora está curado e resolveu falar sobre como recebeu a notícia naquela época.

eric idle câncer
“Acho que meu maior momento foi cantar Bright Side ao vivo para dois bilhões de pessoas no encerramento das Olimpíadas de Londres”, disse

Veja mais em: Eric Idle revela que se curou do câncer de pâncreas

De acordo com o jornal The Independent, tudo aconteceu quando uma ressonância magnética de rotina levou ao diagnóstico de câncer de pâncreas.

A partir disso, Eric Idle teve que lutar por sua vida e não sabia se voltaria a se apresentar.

CÂNCER

Ele contou que, nessas situações, “o mais difícil não é você, mas seus entes queridos”.

Você está em boas mãos, sendo um paciente, sendo cuidado – mesmo que seja cutucado, drogado e andando por aí com o traseiro de fora – mas são sua esposa e seus filhos que sofrem, e isso é difícil”

LADO BOM DA VIDA

Na entrevista para o jornal, ele falou sobre como foi ganhar mais alguns anos de vida: “Eu acho que é impossível ser humano e não aprender e ser grato pelo tempo extra. Eu acho que você determina não desperdiçar mais nenhuma vida com pensamentos negativos ou pessoas negativas”.

MONTY PYTHON

Infelizmente, não temos boas notícias sobre um possível retorno do Monty Python: “Não os vejo há quase 10 anos. E não éramos amigos, éramos colegas”.

Os Pythons sempre estarão conectados pelo trabalho que fizeram, esse é um legado muito bom. Acho notável que o trabalho que fizemos tenha durado tanto tempo, mas a nossa comédia não deve sobreviver

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *