• Thiago Meister Carneiro

Será que Michael Palin Vai Dar o Prêmio a Terry Jones?

Na mesma semana em que Terry Jones anunciou estar sofrendo de afasia progressiva primária (ou, no jargão popular “demência”), também foi anunciado que Jones vai receber uma homenagem.

Sim, os organizadores do BAFTA Cymru (versão galesa do BAFTA) vão homenageá-lo com um prêmio especial por sua contribuição cultural para a tevê e o cinema.

Segundo o porta-voz do python, ele “já não é capaz de dar entrevistas, mas está orgulhoso e honrado por ter sido reconhecido dessa maneira e ansioso pelas comemorações”.

Veja Mais Em: Amigos e Fãs Falam Sobre Terry Jones

A diretora do BAFTA Cymru, Hannah Raybould, afirmou que todo o trabalho de Jones será revisitado: “Estamos muito ansiosos para comemorar o trabalho de Terry Jones durante a cerimônia”.

Michael Palin também vai participar da cerimônia.

A dúvida (e esperança) que eu tenho é de que Michael entregue a homenagem ao amigo, assim como aconteceu em 2013, quando Terry Jones entregou a Michael Palin o Bafta Fellowship, em reconhecimento pelas suas realizações em uma carreira de quase cinco décadas.

Veja Mais Em: Terry Jones Não Sabia da Influência de Monty Python

Reparem na voz chorosa de Terry Jones:

Mais Coisas Pythonescas:

Jornalista e Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 35 anos na cara. Foi para Camelot, mas desistiu de entrar porque era um lugar muito idiota.