• Thiago Meister Carneiro

Veja Como foi o Início da Gravação do Novo Filme

absolutely-anything-promo-posterAs filmagens de Absolutely Anything (o novo filme de Monty Python) começaram na segunda-feira, 31 de março, e teve um cachorro como astro principal.

Escrito por Gavin Scott e Terry Jones, e dirigido por Jones, o filme conta a história de Neil, um professor fracassado que ganha poderes de uns alienígenas (apenas para ver o que acontece).

OBS pertinente: Os Pythons vão dublar os alienígenas.

Logo no primeiro dia, foram filmadas as cenas com Mojo (que faz o papel de Dennis, o cão de Neil), que ganhou dele não apenas o poder da fala, mas a capacidade de pensar.

Gavin Scott explicou como foi feito o processo de filmagem:

“Mojo, o nosso cão ator, sentou-se perto dos pés de Neil, olhando para ele. Quando era a vez de Dennis falar, os treinadores gritavam Fala! E o bem treinado Mojo latia”.

peggcasting

“Mais tarde, os movimentos de sua boca serão transformados por computação gráfica para ficarem de acordo com a voz de Robin Williams. Mas, mesmo sabendo que ele é apenas um cão, para nós ele realmente responde de volta. E em que ele fica pensando enquanto isso? Posso revelar que tem algo a ver com biscoitos. E como é que Mojo é recompensado depois de cada cena? Bem… biscoitos”.

Absolutely-Anything
Terry Jones, Gavin Scott, Simon Pegg e Kate Beckinsale passando o texto
simon-and-forks-one
O que será que está acontecendo nessa cena?
eddie-and-terry-and-gus
Uma pausa para o selfie de Eddie Izzard, Terry Jones e Gavin Scott

Depois de uma semana com tantos improvisos, Gavin Scott termina o relato dizendo que “Terry e eu estamos começando a nos perguntar se escrever um roteiro era realmente necessário”.

Aguarde! Mais notícias sobre o novo filme de Monty Python você encontra aqui!