• Thiago Meister Carneiro

Fã de Monty Python Pede Noiva em Casamento na Frente de Gilliam e Palin

Você já ouviu falar de John Wood, o maior fã de Monty Python do mundo?

Eu já escrevi sobre ele algumas vezes aqui, e vou relembrá-los: Em outubro de 2014, eu apresentei o inglês John para o público brasileiro.

Veja Mais Em: Conheça o maior fã de Monty Python do mundo 

Em novembro do mesmo ano, escrevi um post contando que ele tinha encontrado uma namorada, que também é fã de Monty Python.

Ela se chama Gemma Harris, e eles se encontraram através do grupo “Pythonesque Dating” que ele criou no facebook, exatamente para que casais pythonescos sejam formados.

Veja Mais Em: O maior fã de Monty Python encontrou uma namorada

Agora, tenho o prazer de lhes contar que o casal está prestes a se casar. Sim!

O mais legal é que John Wood pediu a mão de Gemma Harris em casamento logo após o show “An Englishman, an American and an Indian Walk into a Bar…”, de Terry Gilliam e Michael Palin.

Então, na hora dos autógrafos e fotografias, John ajoelhou-se, tirou a aliança do bolso e fez a pergunta na frente dos dois Pythons.

NAMORO
A história de John Wood no namoro pythonesco começa depois de um malfadado casamento de 15 anos, ele resolveu ficar solteiro.

Foi assim por 5 anos, até que criou o grupo “Pythonesque Dating” no Facebook. O tio de Gemma viu um artigo sobre o grupo num jornal e, lembrando que a sobrinha era fã de Monty Python, mostrou para ela.

CASAMENTO
Depois de dois anos e meio de namoro, John decidiu que era hora de fazer de Gemma a sua esposa, e fez a pergunta da melhor maneira possível. “Nós fomos ver o show onde estaríamos na presença de Terry Gilliam e Michael Palin. Achei que seria perfeito”.

John e Gemma são os primeiros a encontrarem um amor no grupo, que tem mais de 140 membros.

Segundo John, foi muito complicado fazer o pedido. “Eu estava tão nervoso que não tinha ideia de onde eu estava. Mas, finalmente o momento tinha chegado”.

No vídeo, ainda podemos ouvir Michael Palin dizendo “Você quer casar comigo?”

CASAL
John decidiu procurar uma parceira que compartilhasse a sua paixão pelo Monty Python (que ele tem desde 1969, ano de criação do grupo), depois que sua primeira esposa não tinha gostado.

“Eu estava casado por 15 anos, e minha ex-esposa não gostava de Monty Python. Então, Gemma se juntou ao grupo do facebook e nós ficamos conversando, até que marcamos um encontro”.

O casal, que já vive junto, já esteve em uma viagem romântica a Paris visitando alguns locais que serviram de cenário para o filme favorito dos dois, Brazil – O Filme, dirigido por Terry Gilliam.

“Gemma é uma grande fã. Sempre analisamos os shows e falamos sobre o que achamos engraçado. Ainda conseguimos achar graça 40 anos depois”.

“Tudo nos lembra de Monty Python o tempo todo. As situações em que nos encontramos todo o tempo também, ela me faz algumas perguntas e eu respondo com alguma piada pythonesca. É o tipo de coisa que ninguém mais faria”

DATA
O casal pythonesco ainda não definiu a data ou o local, que pode ou não ser temático. “Eu quero algo clássico. Não acho que vamos estar fazendo o andar tolo pelo corredor”, finalizou John Wood, o maior fã de Monty Python do mundo.