• Thiago Meister Carneiro

John Cleese se Junta à George Clooney

george-clooney-monty-pythonO ator galã George Clooney escreveu uma carta em protesto ao jornal Daily Mail por causa de uma matéria sobre família de sua noiva.

Agora, o python John Cleese se juntou ao ator galã, e também apresentou uma crítica ao jornal.

“Todos os atores da Grã-Bretanha estão revoltados”, escreveu.

No início do mês, o tabloide londrino informou que a sogra de Clooney era contra o seu casamento pelo fato dele não ser druso, em referência à comunidade religiosa autônoma.

“O Daily Mail publicou uma história totalmente inventada, na qual a mãe de minha noiva era contra o nosso casamento por questões religiosas”, disse Clooney.

Segundo o artigo do Daily Mail, “há castigos muito duros para os drusos que se casam fora de sua comunidade. Várias mulheres foram assassinadas por desobedecer a essas regras”.

PYTHON
Não é a primeira vez que Cleese se estranha com o jornal. No mês passado foi publicado a seguinte manchete: “Fim de carreira para aquele andar tolo: John Cleese não pode mais fazer o andar porque ele tem um joelho estragado”.

Além disso, o jornal tinha falsificado previamente informações sobre o seu relacionamento com sua ex-esposa.

“Seu jornalismo é o reflexo de uma conspiração silenciosa que permite que as notícias fujam com o tipo mais desonesto, amador e indigno de confiança do jornalismo”, escreveu Cleese, em um comunicado à toda imprensa inglesa.