• Thiago Meister Carneiro

Fãs Podem Esperar o Inesperado, Diz Eric Idle

spanish-inquisitionTodo mundo espera a Inquisição Espanhola no show de retorno do Monty Python. E, segundo Eric Idle, os fãs podem esperar pelo inesperado, também!

“Eu tenho uma ou duas cartas na manga”, disse.

Como todos já sabem (mas não custa relembrar), a partir do dia 1 de julho os cinco membros sobreviventes do Monty Python vão voltar aos palcos numa série de 10 apresentações que, segundo eles, será a última.

Depois dessas apresentações, Monty Python vai acabar de vez!

O show, chamado de Monty Python (praticamente) Ao Vivo, vai ser transmitido nos cinemas de todo o mundo (ainda não temos notícia de que vai ser transmitido no Brasil, mas em Portugal vai!).

APRESENTAÇÕES
“Não serão cinco velhos em um palco fazendo esquetes antigos”, disse Idle. “O estádio Arena O2 tem 15 mil lugares, e será preenchido com a ajuda de uma orquestra ao vivo, filmagens, efeitos especiais e a animação surreal de Terry Gilliam”.

Também vai ter muitas canções e danças grosseiras com 20 dançarinas.

“Quem vai querer ver um monte de velhos? Então, colocaremos algumas jovens atraentes no palco. É o que eu aprendi com Spamalot“.

GILLIAM
Sobre as declarações que Terry Gilliam deu recentemente sobre o show de retorno ser “deprimente”, Idle  disse que acha que ele está muito inseguro ainda.

“Ele é o único de nós que não é realmente um comediante. Mas é claro que suas animações vão surpreender a todos”.

O show tem um orçamento de US $ 3,5 milhões.