• Thiago Meister Carneiro

Entrevista: Eric Idle Fala do Show com John Cleese

Os membros do Monty Python nunca param.

Eric Idle e John Cleese estão há um bom tempo viajando os Estados Unidos apresentando o seu show Together Again At Last For the Very First Time.

Este final de semana, os dois vão se apresentar em Las Vegas. Por conta disso, o site Vegas Seven aproveitou e fez algumas entrevistas a Eric Idle, e você acompanha aqui:

Como é estar na estrada com John Cleese? Vocês se cansam de se ver todos os dias?
“É bom estar na estrada com um velho amigo. Passamos 53 anos juntos, então existe uma enorme experiência, um monte de coisas. Nós falamos sobre ‘Você se lembra daquela vez quando fizemos aquilo? Oh, meu Deus, você se lembra de quando estávamos filmando na Alemanha?’ Isso é o tipo de coisa que estamos tentando fazer no show”

Você escreveu vários livros. Acha que vai escrever alguma coisa sobre esta viagem?
“A última vez que saí pela Austrália e Nova Zelândia, alimentei um blog todos os dias. Desta vez, vou tentar escrever algo um pouco mais profundo. Temos um ônibus, e há um lugar perfeito para escrever. Você coloca os fones de ouvido e fica amarrado ao seu computador. É uma maneira muito relaxante de se locomover entre lugares”

Você já pensou em se aposentar?
“Eu gostaria de parar, mas a minha esposa me faz continuar”

Você escreveu um monte de ótimas músicas para o Monty Python. O que veio primeiro, a comédia ou a música?
“Sempre havia um elemento de música, ou uma canção, ou uma canção tola. Eu penso que flui naturalmente na comédia. Algumas coisas são apenas muito mais engraçadas se você cantar também. Eu fiz isso desde que eu estava na universidade, mas não acho que seria um rockstar. Eu prefiro ficar na comédia, acho que dura mais tempo.