• Thiago Meister Carneiro

“Depois dos 50, Você Adivinha o que vão Fazer”

john cleeseDurante uma entrevista para o site RadioTimes, o python John Cleese falou sobre algumas coisas como seus trabalhos, televisão e o humor de hoje em dia:

Seu currículo é abundante de projetos de alto calibre, como a série Fawlty Towers e os filmes James Bond e Harry Potter, mas ele admite que alguns trabalhos que lhe oferecem não são “de primeira classe”.

Segundo ele, as pessoas costumam perguntar “Por que você fez isso? Como se eu fosse capaz de controlar as ofertas que me chegam”, disse Cleese ao site RadioTimes.

“Acho que em toda a minha carreira eu sempre pensei que os roteiros que me enviaram eram de primeira classe”.

TELEVISÃO
“A única coisa que eu assisto na televisão hoje em dia são os esportes. Para ser perfeitamente honesto, eu tiro mais proveito de uma boa leitura. Isso não é ser arrogante. Acho a leitura muito mais gratificante do que ver televisão”.

HUMOR
“O problema é que, depois que você passou 50 anos tentando fazer as pessoas rirem, você consegue adivinhar o que as pessoas vão fazer quando tentam ser engraçadas. Portanto, não há momento em que de repente você pensa ‘Oh, isso é maravilhoso! Tão original!’ Você diz: ‘Isso é bom, mas não há nada de diferente nisso.'”

(com informações de Emma Daly – RadioTimes – 07-08-2013)